Dica de amiga: Série para as férias

16:50

Hello pipow! Tudo bem? Como foi a virada do ano? Se divertiram? Eu espero que esse ano seja maravilhoso para todos nós (amém)!
Mas hoje vim falar sobre férias. Gente! Não tem época do ano que as pessoas mais aguardem e quando chega... não tem N-A-D-A pra fazer, nada mesmo! Por isso eu, sendo essa pessoa boazinha, a fada madrinha de vocês hahahaha, decidi ajudar. Fiz uma lista com séries que vão te viciar, fazer você se apaixonar e vão fazer as suas férias BEM mais interessantes. Vem comigo então!



1 - Pretty Little Liars
Se você ainda não assiste ou nunca assistiu PLL, tá na hora de você acordar pra vida fofa! Pretty Little Liars conta a história de um grupo de amigas de uma cidade de interior no Estados Unidos. "O que tem de legal nisso?", "mais uma série boba sobre meninas fúteis". É aÍ que você se engana: depois que uma das meninas desse grupo morre, as outras começam a serem perseguidas por uma pessoa anônima, que deixa mensagens apavarantes com o codinome de A. É uma série de suspense, mas acho que todas as idades podem assistir tranquilamente. 

 2 - The Following
Eis aqui uma série com o poder de mudar a sua vida! The Following é a minha série favorita e justamente pela temática. Quem me conhece sabe que eu sou loooouca por coisas policiais, psicopatas, assassinos e criminosos. E The Following tem tudo isso, com muita ação e suspense. Conta a história de um assassino em série e a investigação para encontrá-lo e prendê-lo, e a seita de psicopatas que o segue e o ajuda a se esconder. Não posso dar mais detalhes porque se não estraga a surpresa. Essa é a série que mais vale a pena assistir. Essa tem muito suspense (mas também tem um pouco de violência, por ser uma série policial). 

3 - The Carrie Diaries
Infelizmente essa série já acabou :(, mas ela é tão, mas tão legal! EU AMEI! É baseada (ênfase no baseada) na vida da Carrie Bradshaw, de Sex and The City. É uma série bem adolescente, mas bem empolgante e com várias reviravoltas. Conta, basicamente, a adolescência de Carrie, suas amizades, trabalho, família, faculdade, amores, romances e sexo. É bem romântica e para quem gosta desse estilo vale a pena conferir. 

4 - Stalker
Como eu disse lá em cima, eu amo assuntos policiais, e Stalker é mais uma série nessa vibe. Se passa na cidade de Los Angeles, onde existe uma divisão policial para ameaças e aí entram os Stalkers. A vida dos detetives se mistura a vida das pessoas que são perseguidas e até assassinadas por pessoas obcecadas pela vida delas e até mesmo pessoas buscando vingança. Confesso que eu tenho medo de assistir essa série de noite e depois não conseguir dormir (vai que alguém invade a minha casa né?). Mas essa série vale a pena ser assistida. Quem gostou de The Following vai gostar dessa, certeza!

5 - How To Get Away With Muder
Estudantes de direito vão amar essa série. Quem gosta de suspense também (acho que deu pra perceber que eu amo suspenses). Nessa série é história é sobre um grupo de estudantes de direito e a sua professora, uma renovada advogada, especialista em casos de homicídio. Cada episódio é sobre um caso, mas em todos os episódios a história pessoal dos personagens entram em jogo. Apesar de ser um suspense leve, a série é repleta de flashbacks e super viciante. 

6 - Orange Is The New Black
E pra acabar, a queridinha do Netflix: OITNB ou Orange Is The New Black. MA-RA-VI-LHO-SA. Assisti tudinho nas minhas últimas férias e esse é aquele seriado que não tem como parar. Você fica preso (sem trocadilhos). Mostra uma prisão de segurança máxima dos Estados Unidos e a história de cada uma das pessoas. Confesso que essa série me deixou um pouco mais humana, porque me fez perceber que nem todas as pessoas que estão presas são pessoas horríveis e que nunca devem voltar ao convívio social. Essa é uma das minhas séries favoritas e não consigo esperar sair a próxima temporada. 

Bom, espero que vocês tenham gostado e que vocês aproveitem as dicas. Tenham férias maravilhosas! Beijos e até a próxima.

Leia também...

6 comentários

  1. Amei o post!
    http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir stalker pela sua indicação, e olha queridinha, AMEEEI!!
    Amei o post
    Sua linda ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu amo the following! Pena que acabou.

    ResponderExcluir