Resenha: Play the Brows da Luisance

21:15

Oi amigas, tudo bem com vocês? Hoje vamos de resenha? Vamos de resenha. E oh, quem em conhece sabe que eu sou doida por causa de sobrancelhas. Acho que é importantíssimo e que se deve dar atenção total pra elas, rs. Hoje vou falar pra vocês do kit pra sobrancelhas "Play the brows" da Luisance.

Promessa
Bom, na embalagem não vem nada descrito, mas a proposta é simples: um kit de sobrancelha pra facilitar o preenchimento e o processo da make. No site da marca vem escrito "Agora você não tem mais desculpas para não ter aquela sobrancelha maravilhosa. [...] Amor, é só sair e arrasar." Amém! 
Característica
O kit vem com 4 sombras, dois corretivos, um pincel chanfrado, uma escovinha, uma pinça, três moldes de sobrancelha e um lápis de sobrancelha marrom. 
Vem a sombra preta e duas marrons em tons diferentes. Desses dois corretivos, um eu uso como se fosse um fixador, pra deixar no lugarzinho e a outra eu uso pra corrigir. Vem também uma sombra "branca" pra iluminar.
Sem flash.

Com flash.

Eu achei que...
... vale a pena. Analisando o valor, é um produto bem ok. Eu paguei R$22,00 numa loja aqui na minha cidade. Senti que as sombras são até que bem pigmentadas. Minhas críticas mais forte são em relação ao pincel chanfrado e a pinça. 
Não sei se é algo que aconteceu só comigo, rs mas não soube usar essa pinça, achei que ela não "puxa" muito bem. Quanto ao pincel chanfrado, é de uma qualidade baixa, parece de kit de sombras infantil, hahaha. Mas é aquilo, dá pra usar tranquilo, mas poderia ser melhor.  

Dica de amiga
Minha dica de amiga é usar o corretivo marrom como fixador e usar um corretivo normal para corrigir depois da sobrancelha pronta. Acho que fica mais bonito, mais bem acabado, sabe?
Além disso, eu faço o contorno inicial, marcando o começo da sobrancelha, ponto alto, fim, linha de cima e de baixo com o o lápis e depois preencho com as sombras. 

Quando o produto chegou eu fiquei animadíssima e não deu nem tempo de tirar foto e já saí usando. As fotos do produto eu peguei do site da loja Revenda de Cosméticos. Lá foi o lugar mais barato que eu achei pra comprar pela internet pra quem quiser. Está a venda aqui.
Já as fotos do swatch são minhas mesmo, rs. 

Eu espero que vocês tenham gostado do post e que ajude vocês! Me segue nas redes sociais, miga! Não esquece, hein?! Um beijo e até a próxima <3

Leia também...

1 comentários

  1. Muito bom o post! Não gostei do pincel, achei muito fino, e a pinça é horrível, pelo valor poderia por uma pinça melhor. E achei ruim também pra tirar as coisas da caixinha, parece que tá grudado, ou a embalagem é melhor que o produto.
    Mas o lápis é muito bom, vale a pena!

    ResponderExcluir